quarta-feira, 10 de abril de 2019

O que visitar em Moscovo?

Quando alguém vai visitar algum pais ou alguma cidade nova, acho que é sempre importante e interessante ver e conhecer as informações sobre os monumentos que têm muita importância para a cidade e não só.
Os lugares que vão ser interessantes de visitar para um turista que vai a Moscovo é Kremlin é o sítio onde se encontra o Presidente da Rússia, também a Praça Vermelha, a Cathedral de São Basílio que encontra-se nessa mesma Praça Vermelha, o Mausoléu de Lenin por acaso nunca fui visitar esse monumento mas acho que seria engraçado ver melhor o que se encontra lá dentro, o GUM que é um centro comercial com lojas muito caras e de marcas conhecidas como por exemplo a Gucci. Todos estes momentos encontram-se muito perto uns dos outros e na mesma rua, assim é sempre mais fácil pois dá para visitar vários sítios e não perder muito tempo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Porto

Dia 7 de Abril de 2018, o ano passado fui ao Porto. Gostei imenso de visitar a cidade Porto pois já há muito tempo queria ir lá. Fiquei lá ...